desktop_cabecalho

Grave denúncia: Renan teve acesso a dados sigilosos de pacientes com Covid (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO), fez uma série de graves denúncias contra o relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), nesta quarta-feira (22), após sessão do colegiado que interrogou o diretor executivo da Prevent Senior.

Marcos Rogério apontou uma série de irregularidades nas perguntas feitas por Renan, que apontava conhecimento de dados médicos de pacientes que faleceram vítimas da Covid-19, que deveriam ser mantidos, de acordo com a lei, sob sigilo.

O parlamentar disse ainda que Renan Calheiros tentou arrancar, mais informações sobre estes dados, com perguntas que jamais poderiam ter sido feitas.

A forma desrespeitosa com que Calheiros tratou não apenas as vítimas como também os parentes, chegando a fazer acusações contra o empresário Luciano Hang, que perdeu a mãe, vítima da doença, em uma unidade hospitalar da Prevent Senior, foi criticada pelo parlamentar da base governista.

O método de Calheiros, entretanto, não surpreende. É um misto de desespero em tentar salvar o próprio mandato, prestando, como contrapartida, um serviço de ‘carrasco de inquisição’.

Este desespero, que se transforma em agressão verbal e moral e encontra guarida em uma série de ações e medidas ilegais (com a devida proteção do presidente do colegiado, Omar Aziz), aumenta na medida em que Renan nada consegue de material para incluir em seu relatório, que deve ser apresentado apenas com páginas e mais páginas de narrativas.

É o fim deprimente de uma carreira política que deveria ter morrido ainda no berço!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar