desktop_cabecalho

Malafaia bate forte na Globo, diz que imprensa faz ‘picaretagem da notícia' e detona Miriam Leitão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia ‘desceu a lenha’ na imprensa brasileira após a mesma afirmar que o presidente Jair Bolsonaro teria dito mentiras em seu discurso de abertura na Assembléia Geral da ONU, na última terça-feira (21).

Ao comentar o discurso, Malafaia apontou as ações do governo federal durante a pandemia, e afirmou que, diferente do que foi dito pela imprensa, Bolsonaro não mentiu:

“Quando a imprensa passa a ser parcial porque perdeu bilhões do dinheiro público, ela deixa de fazer jornalismo para fazer picaretagem da notícia. É o que grande parte da imprensa brasileira tem feito, com raras exceções.
E quem comanda a picaretagem é o Grupo Globo. Olha aí a notícia de que o discurso de Bolsonaro na ONU tá repleto de mentiras.
Vamos lá: Bolsonaro dizer que a Amazônia é nossa, é mentira?
Dizer que nós preservamos mais do que qualquer outro país do mundo… 66% do território brasileiro está igual a quando Jesus esteve na Terra. 84% da Amazônia preservada. A cada cinco pratos de comida, um é produzido no Brasil, [segundo] dados da Embrapa. A Globo vai dizer que a Embrapa mente? 90% da população vacinada. Somos uma das três nações que mais vacinaram no mundo.
O Brasil teve um programa que ajudou 68 milhões de brasileiros na pandemia, 13 vezes mais que o Bolsa Família”, lembrou o pastor.

Malafaia ainda criticou os ataques realizados pela Rede Globo ao presidente e seus apoiadores, questionando quais valores defendidos por eles ofendem à emissora:

“Dizer que nós somos contra o comunismo, [e] o terrorismo, ofende a Globo? Dizer que nós somos a favor da família tradicional e que somos a favor da liberdade do ser humano baseada na liberdade de expressão e na liberdade de culto, incomoda a Globo? (…) Onde é que está a mentira? Que conversa é essa de um jornalismo bandido e vagabundo que nós estamos assistindo?
Aí , eu vou citar: vem a Miriam Leitão dizer que o discurso de Bolsonaro foi pífio. Ah, é?! Eu sei por que! Porque Bolsonaro cortou a mamata das verbas milionárias de palestras de jornalistas. Mas discurso bom para a Miriam leitão é o que a Dilma fez na ONU, dizendo que o mundo vive uma islamofobia quando terroristas islâmicos assassinaram cristãos, mulheres, crianças e [fizeram] atentados na França.
Essa é que é a verdade: a imprensa é uma vergonha e compactua com a mentira. Deus tenha misericórdia do Brasil e nos livre dessa gente”, concluiu.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar