Governos do PT acobertavam crimes bárbaros do MST, diz ministro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em audiência da Frente Parlamentar Agropecuária, nesta terça-feira (21), o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni narrou as barbaridades e terríveis crimes cometidos por representantes do Movimento do Trabalhador Sem Terra (MST), antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao poder.

Lorenzoni disse que chegou a presenciar, muitas vezes, uma verdadeira terra arrasada, quando visitava locais em que o movimento tinha agido, ocupando e violentando famílias inteiras, para aterrorizar os produtores rurais.

“Eu me lembro de subir em cima de coxilha pra enfrentar o MST, que entrava no meu estado suportado pelo PT do senhor Olívio Dutra, ia na propriedade rural, matava gado, queimava máquina destruía trator e estuprava homens e mulheres, de preferência os proprietários e as filhas. Eu me lembro da parte sul do Rio Grande do Sul ter sido quase devastada”

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar