AO VIVO: Quebra-quebra na CPI / Denúncia grave contra Renan (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Hoje foi um dia agitado, principalmente em São Paulo! Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiram a sede da B3, sede da Bolsa de Valores brasileira.

E não foi só isso! O clima esquentou na CPI! Os senadores Renan Calheiros e Jorginho Mello trocaram ofensas: “Vagabundo, picareta!”. Até onde vai essa CPI do Circo?

Para comentar essas e outras notícias, o Jornal da Noite recebe o analista político Fred Rodrigues e o empresário e criador da página República de Curitiba, Paulo Generoso.

Ainda sobre a CPI, o senador Marcos Rogério apontou uma série de irregularidades nas perguntas feitas por Renan, que mostravam conhecimento de dados médicos de pacientes que faleceram de covid.

O cerco está se fechando contra Alcolumbre. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Senado (CCJ) disse que vai esperar o STF para definir a data da sabatina do ex-advogado-geral da União, Andre Mendonça. Os evangélicos não estão gostando nada disso.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista, compartilhe! Contribua para que o Jornal da Cidade Online continue a ser a sua voz.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar