desktop_cabecalho

“Nem Lula, nem Bolsonaro”, o mantra de quem sofre de deficiência moral grave

Ler na área do assinante

Esse virou o mantra dos "isentões", da "terceira via", de quem é muito "prudente e sofisticado" para se igualar à "massa".

A verdade é uma só: Quem diz isso, na hora do "vamos ver", vai de Lula. São os esquerdistas envergonhados, que amam um autoritarismo Estatal "pelo bem comum". São os que melam a cueca ao ouvir os chiliques do Doria; os Moroafetivos, que ficaram horrorizados com o vídeo do Presidente exigindo que o ex ministro se manifestasse defendendo a liberdade do povo.

É gente que jura (de pé junto) que é de direita, mas morre de medo de ser taxado como "intolerante" pela esquerda; que grita "imposto é roubo" e "viva o Sus"; que defende "Estado Mínimo" e "Desarmamento civil".

Você pode não gostar do Bolsonaro. Pode achar seu jeito "tosco", acreditar que um chefe de Estado deve seguir a "liturgia do cargo", ficar ofendido com seu jeito "direto". Mas não existe meio de compara-lo com o petista.

Lula é um câncer. Também não seguia liturgia e era mais "tosco" do que o próprio Bolsonaro. A diferença é que enchia os bolsos da imprensa (com dinheiro público) e, então, era elogiado.

Quem coloca os dois no mesmo patamar passou os últimos 20 anos em coma, só sabe se informar pela "mídia oficial" ou sofre de deficiência moral grave, que faz ser possível relativizar "antipatia ideológica" com um assalto deliberado ao Erário nacional.

Em um país com apenas duas opções, onde a política é polarizada e uma "terceira via" só existe na cabeça do PSOL kids e seus "simpatizantes", "isentões" não são nada além de covardes, envergonhados das próprias opiniões.

É JAIR OU JÁ ERA!

"No inferno, os lugares mais quentes estão reservados àqueles que se omitem em tempos de crise." (ALIGHIERI, Dante)

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar