desktop_cabecalho

Senador sobe o tom e denuncia abusos da CPI contra a falecida mãe de Luciano Hang (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério fez um pronunciamento através de suas redes sociais, para criticar as ações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, após a oitiva do diretor-executivo da Prevent Senior, Benedito Batista Junior.

O senador denunciou os excessos ocorridos durante a sessão, quando foram expostos dados médicos de uma paciente falecida, Regina Hang, em violação de princípios éticos básicos.

“Um dia triste na CPI. Simplesmente lamentável”, declarou Marcos Rogério.

A exposição do caso de Regina, que era mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, é uma tentativa de encontrar pontos para ataques ao empresário.

"Tenho feito alertas constantes dos abusos e excessos cometidos pela CPI da Pandemia. Hoje vimos mais um episódio lamentável”.

Indignado com a falta de ética dos membros da Mesa, o senador disparou:

“Recuso-me a acreditar que hoje o relator, de forma inescrupulosa, tenha pressionado o depoente para que desse informações pessoais, inclusive do prontuário de uma paciente, a mãe do empresário Luciano Hang, que são cobertas pelo sigilo, em proteção à intimidade do paciente. E o mais grave, isso aconteceu num momento em que a CPI era presidida por um senador que é médico”.

E expôs a hipocrisia dos membros da comissão que, na ânsia de sustentarem a narrativa defendida, tratam com tanto descaso a dor de quem perdeu a própria mãe:

“Os mesmos que se dizem tão preocupados e consternados com as vítimas da pandemia e seus familiares, patrocinam um espetáculo de muito mau gosto e que demonstra a que ponto pode chegar a sanha por prejudicar a imagem do presidente e do governo. Uma vergonha, simplesmente lamentável!"

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar