desktop_cabecalho

Bolsonaro ironiza MTST após invasão à Bolsa de SP e desmoraliza Boulos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua live semanal, realizada na noite desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro ironizou a invasão de representantes do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto – à sede da Bolsa de Valores de São Paulo, na tarde do mesmo dia.

Bolsonaro disse que este foi um recado “à gente do mercado que fala contra ele e é favorável à esquerda, mas que teve um pequeno exemplo de como este mesmo grupo trata a iniciativa privada”.

O presidente lembrou a pauta anunciada pelos arruaceiros durante a ocupação - “a fome e o desemprego” e perguntou o que eles fizeram para combater estes dois problemas.

Jair Bolsonaro citou o jargão preferido de governadores e prefeitos de que “a economia a gente vê depois”, o que levou a um problema de inflação no mundo todo, e citou exemplos.

Mais uma vez, Bolsonaro tem razão. E a esquerda pira!

Veja o vídeo

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar