Bolsonaro impõe condição desconcertante para falar com a Globo e relembra 'psicografia' de Miriam Leitão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro anunciou que está voltando a conversar e a conceder entrevistas aos veículos da grande mídia do país, a começar por uma entrevista com a revista Veja, com publicação do conteúdo programado para este final de semana.

O comunicado, durante a tradicional live semanal, realizada nesta quinta-feira (23), entretanto, teve um recado, no mínimo desconcertante, para a Rede Globo.

O presidente disse que até aceita voltar a gravar entrevistas com a TV dos Marinho, mas desde que seja ao vivo, para ter certeza de que não serão editadas.

Bolsonaro chegou a lembrar o episódio da humilhante participação da jornalista Miriam Leitão ao vivo, durante programa na GloboNews, à época das eleições de 2018, no episódio que ficou conhecido como “a fala psicografada”.

É vergonha atrás de vergonha!

Veja o vídeo

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar