Bolsonaro lamenta ‘baixaria’ de Renan e diz que CPI está completamente desmoralizada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro chamou de ‘baixaria’ as agressões e acusações do relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, contra o senador Jorginho Mello, em sessão realizada nesta quinta-feira (23).

Para Bolsonaro, o colegiado nada encontrou e nada irá conseguir provar contra seu governo, pois não houve um único ato de corrupção que possa ser vinculado ao Poder Executivo ou ao Ministério da Saúde, que seguem as recomendações da Anvisa e obedecem regras rígidas em toda e qualquer negociação.

Bolsonaro ainda revelou uma grave tentativa de mudar a lei, pelo presidente do colegiado, senador Omar Aziz, que permitira uma verdadeira ‘farra com dinheiro público” destinado à compra de vacinas e encerrou afirmando que a CPI acaba 'completamente desmoralizada'.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar