desktop_cabecalho

Jornalista "esquerdopata" ataca Hang, faz insana comparação a "Nardoni" e leva resposta desmoralizante

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (24), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas redes sociais para lamentar a publicação feita pelo jornalista Guga Noblat.

Vítima de inúmeros ataques nos últimos dias, após ter a doença e morte de sua mãe, Regina Hang, explorada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, na tentativa de forjar uma narrativa contra o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, Hang ainda teve que ler a publicação de Noblat, feita na quarta-feira (23):

“Havan: aqui vendemos até a mãe”.

Indignado com a total falta de respeito e pelo oportunismo do jornalista, que apenas tenta lacrar e conseguir seguidores utilizando-se de um assunto tão penoso quanto a morte de uma mãe, Hang resolveu responder á publicação:

“Chegamos, realmente, ao fundo do poço. Como alguém pode atacar a mãe das pessoas por ideologia? A mãe é o bem mais precioso nas nossas vidas e, pela minha, eu fiz o possível e impossível durante todo o tempo em que a tive ao meu lado.
Tenho imensa gratidão aos meus pais por tudo que me ensinaram e por terem me incentivado tanto a chegar até aqui. Eles foram inspiração e a minha motivação para dar o meu melhor todos os dias e, graças a Deus, pude recompensá-los, dando melhores condições de vida. A dor de perder os pais é imensa, uma ferida incurável.
Mas, pior ainda é ver esses ataques cruéis, sem escrúpulos, envolvendo a minha mãe. Não desejo isso a ninguém, ninguém, pois, para mim, a mãe é a figura mais importante da vida de qualquer ser humano, até mesmo desses bandidos que conhecemos por aí”, escreveu Hang.

É lamentável!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar