Major sobe o tom contra "quarentena" para militares: "Desrespeito aos que fazem juramento de sacrifício da própria vida" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sessão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quinta-feira (23), o deputado estadual Major Mecca, fez um apelo aos senadores.

Em seu discurso, o major pediu aos senadores que derrubem o artigo da lei eleitoral, aprovada pela Câmara, que retira direitos políticos de policiais, juízes, membros do Mistério Público e militares:

“Senhores senadores, observem, na votação da reforma do Código Eleitoral, a Constituição Federal, e derrubem o artigo que impõe uma quarentena de quatro anos aos, policiais, para nos candidatarmos e concorrermos a um caro eletivo”, pediu ele.

E salientou:

“Apelo para que derrubem esse artigo que, além de inconstitucional, é um gesto de extremo desrespeito e descaso aos homens e mulheres que fazem um juramento de sacrifício da própria vida para defender o povo da nossa nação e o povo do estado de São Paulo”.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar