desktop_cabecalho

Ruim em casa, pior fora dela: A leviandade do "fica em casa e a economia a gente vê depois" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na adolescência, muitos já ouviram seus pais falarem essa frase, geralmente dita naqueles momentos de reclamação em face a algo que desagradava, parece que estamos vivendo algo parecido dentro de nossa grande casa chamada Brasil, pois a situação não está fácil para ninguém, não é?

Grande parte disso é devido a "doença que veio da Ásia", também não podemos esquecer da imbecilidade do "fica em casa e a economia a gente vê depois" propalada pois muitos idiotas úteis, pela extrema imprensa e pelos canalhas opositores políticos do presidente Jair Bolsonaro.

Outro detalhe, que eclodiu de longo prazo passado, foram as sistemáticas obras do PT, executadas em ditaduras comunistas/socialistas com dinheiro dos contribuintes brasileiros, em um grande esquema com construtoras para financiarem seu projeto de poder no Brasil e na América Latina.

Mas mesmo com todos essas revezes, o Brasil se destacou economicamente no mundo quando comparado com outras nações mais desenvolvidas, e quando a comparação é com os vizinhos sul-americanos, que em maioria são comunistas/socialistas, o destaque é abismal, pois os mesmos têm vivido as resultantes infernais de miséria, fome e morte que a esquerda sempre promove.

A extrema imprensa que é aparelhada por essa ideologia criminosa, segue os ditames nefastos de mentiras e manipulações e quando as notícias são boas, a cortina do silêncio cai instantaneamente; mas procurando os fatos fora da grande mídia, podemos comprovar o quanto o Governo Brasileiro é profícuo nas mãos de Jair Bolsonaro.

Ao visitar o site do Fundo Monetário Internacional (FMI) pude constatar em seu Relatório Anual que o desempenho econômico do Brasil foi muito além do esperado, destacando que “em parte devido à resposta enérgica das autoridades”, projetam um crescimento de 5,3% para o Brasil e queda da dívida pública de 99% para 92% do Produto Interno Bruto (PIB).

Também elogiaram o governo brasileiro por sua resposta política frente à "doença que veio da Ásia", pois segundo o Fundo, essas políticas reduziram significativamente a gravidade da recessão de 2020 e amorteceram seu impacto sobre os pobres e vulneráveis como o programas emergenciais e ao mesmo tempo o Brasil preparou terreno para uma forte recuperação em 2021.

As reformas institucionais que Bolsonaro promoveu também foram parabenizadas pelo Fundo, pois visam criar bases para uma economia mais competitiva colocando o Brasil no radar dos grandes investidores internacionais.

A previsão do Fundo para o crescimento econômico da maior economia da América Latina é de expansão de 5,3% do PIB (Produto Interno Bruto) já em 2021.

“A incerteza em torno das perspectivas é excepcionalmente alta, mas os riscos para o crescimento são vistos como amplamente equilibrados”, disse o Relatório Anual na conclusão de suas consultas do Artigo IV.

Mas te pergunto: Você assistiu algo naquela rede de TV que o nome rima com BOBO? Deve ser porque eles acham que os Brasileiros são bobos né?

E não é só na REDE BOBO, mas toda a extrema imprensa atua de forma repugnante, a teta das verbas públicas secaram e o comprometimento com seus antigos PaTrões os fazem maquinar dia e noite contra o Governo Bolsonaro e a população é quem paga essa conta.

Imaginem se hoje o Brasil estivesse nas mãos da maldita esquerda, assim como está a Venezuela, que se tornou um inferno de Fome e Morte, ou ainda como a faminta Argentina, onde partes de seus cidadãos tiveram que desenterrar frangos podres para dar de comer aos seus filhos???

Para não ficarmos somente aqui no eixo sul-americano, sabiam que na comunista Coréia do Norte, o presidente Kim Jong-un confisca os animais de estimação das famílias à força e os bichinhos são abatidos e vendidos para restaurantes e zoológicos estatais, pois a criação de cães, segundo os comunistas é uma tendência “contaminada pela ideologia burguesa capitalista", portanto você que é ativista dos direitos do animais e que é esquerdista, fica a dica para você recuperar sua mentalidade destruída por essa ideologia maldita.

Esses fatos irrefutáveis nos provam duas coisas:

1) O quanto devemos ser gratos a Deus pelo fato do governo do Brasil estar nas mãos de um presidente que teme a Deus, se preocupa com o povo na amplitude da saúde e da economia e é de direita.

2) O quanto devemos abominar a extrema imprensa que está a serviço da esquerda, do globalismo e que agem criminosamente contra o presidente e o povo do Brasil.

Por isso eu estimulo você que está lendo esse artigo a colaborar com criadores de conteúdo, influenciadores e com aquela pequena parte da imprensa que tenta, sob muitas perseguições, trazer a verdade para os Brasileiros, a exemplo do Jornal da Cidade Online que teve seu canal desmonetizado pelo TSE sem qualquer justificativa, investigação, inquérito ou base constitucional, mas continua com muito empenho o seu trabalho.

Você que está lendo isso tem o grande poder de ampliar a narrativa dessas vozes que lutam em propagar a verdade, o simples curtir, compartilhar e se inscrever nesses canais de comunicação já ajudam de alguma forma, indicar para amigos, tudo isso forma simples e gratuita que todos podem fazer para quebrarmos a hegemonia mentirosa da esquerda.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar