A insanidade sem limites da "esquerdalha" e o desabafo de uma filha preocupada com o pai...

Ler na área do assinante

Após ter o diagnóstico de Covid-19 divulgado, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vem recebendo diversos ataques, inclusive por meio da internet.

A filha do ministro, Daniella Queiroga, que também é médica, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre ‘as mensagens de ódio e de desejos de morte’ direcionadas a seu pai.

"Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar, e não no agir", escreveu Daniella.

Na última quarta-feira (22), Daniella criticou a atitude daqueles que desejam o mal a uma pessoa doente, e lamentou ‘que os seres humanos permitam que sua opinião política supere sua humanidade’.

“Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar, e não no agir. É lamentável em um momento de vulnerabilidade, como é [ao se] receber um teste positivo de Covid (digo isso com a propriedade de quem já deu essa notícia a inúmeras famílias), se deparar com mensagens de ódio, desejos de morte ou de retaliação”, compartilhou ela, em seus stories no Instagram.

E aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo, informando que o pai está bem:

“Continua na luta contra essa doença maldita, que já nos levou tantos brasileiros”.

Queiroga recebeu o diagnóstico de Covid-19 na última terça-feira (21), ao realizar o teste para retornar ao Brasil.

O ministro estava em viagem aos Estados Unidos da América, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro para a 76ª Assembleia Geral da ONU e deverá permanecer em Nova Iorque até que novo teste resulte negativo.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar