desktop_cabecalho

Entrevista concedida à Veja é gravada na íntegra por Bolsonaro e disponibilizada para quem quiser assistir (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro parece mesmo que vai seguir à risca as regras que impôs para voltar a conceder entrevistas à mídia considerada tradicional.

O presidente quer transparência, fidelidade ao que disser e que seja ao vivo, para não oferecer qualquer chance de distorção por meio de edições posteriores.

A primeira entrevista, nesta sexta-feira (24), foi para a Veja, portanto, será escrita e divulgada de forma impressa ou no site da revista. Assim, Bolsonaro fez questão de gravar a íntegra da conversa realizada em seu gabinete, com mais de uma hora e meia, e disponibilizar nas redes sociais.

Assista, aqui no nosso canal JCO Cortes.

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar