A primeira dura derrota da Globo depois do fim monopólio já chegou...

Ler na área do assinante

Um duro golpe para a Rede Globo...

A Record venceu a concorrência pelos direitos de TV aberta para transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022. O canal se junta ao YouTube como parceiros de mídia da FPF para o ano que vem.

Em um comunicado, a Federação Paulista de Futebol (FPF), informou que a emissora exibirá 6 partidas do campeonato, sendo um jogo de cada rodada da primeira fase, um jogo das quartas de finais, uma semifinal e as duas finais.

“Com este acordo, a Federação Paulista (FPF) dá mais um passo importante na construção de um novo modelo de distribuição do Paulistão, ampliando o número de parceiros e assegurando exposição ainda maior em todas as plataformas da competição que é líder de audiência pelos últimos quatro anos consecutivos”, anunciou a FPF.

O comunicado, divulgado na última sexta-feira (24), também informou que a produção e a geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela FPF:

“Isto garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores”.

O presidente da PFP, Reinaldo Carneiro Bastos, afirmou estar satisfeito com o novo acordo, que leva a transmissão do Paulistão para uma nova casa:

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, declarou ele.

Mais um capítulo da derrocada da Globo...

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar