desktop_cabecalho

O "barraco" na CPI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Espetáculo midiático, circo de horror em estado de decomposição, cabeças brancas jogando pro público, parecendo crianças birrentas, quando não estão sonolentas ou falando besteiras, estão gritando chamando o pai e brigando entre si!

Senilidade, infantilidade, tudo junto produzindo bestialidade, um bando de boçais no senado federal, bradando autoridade como fossem fiscais da moralidade.

Logo quem, é o capataz. O recordista de inquéritos, relator da CPI, um circo para idiotas onde estes últimos, somos nós, o povo brasileiro.

Quem você pensa estar pagando esta conta de 150 dias desse espetáculo imundo?

Quem você pensa que passa sem pensar por cima de todo mundo?

São eles, os donos do picadeiro, ou seria chiqueiro?

Não, um chiqueiro tem mais serventia à população do que esse submundo imundo, decrépito, cleptocrático, onde se chamam de vagabundo, ladrão, picareta como não fosse nada, é só mais uma treta entre colegas, amiguinhos, conhecidos, frequentam todos o mesmo puteiro, sempre as custas do dinheiro do povo brasileiro.

Me desculpe, mas, se você acompanha essa farsa, nem tem ouvidos lá tão sensíveis, já entendeu que aquelas falácias e xingamentos não são críveis, no cafezinho não rola cotovelada, nem empurra-empurra, pra dar espetáculo, tem que ter plateia, tem que ter a turma do deixa disso, caso contrário eles nem se dão ideia, fica tudo por isso mesmo, tudo omisso.

Nas redes sociais ouvimos gente torcendo por sopapos, talvez uns ponta pés. Ledo engano inconsequente, nos bastidores trocam abraços e afagos regados a ótimos canapés, afinal, quem tá pagando? Somos nós, nunca eles!

O que mais me entristece, é saber que sempre que isso acontece, tem gente torcendo pro lado errado.

Teve jornalista, não sei onde está com a cabeça, declarando amor ao canalheiros, por incrível que pareça!

Agora ele é o malvado favorito de toda a mídia hipócrita.

Eles adoram o nós contra eles, lado A contra lado B, solteiros contra casados, não, não, aí não rola, família é sagrado. A deles, porque a minha, a sua, a do povo brasileiro, pra eles pouco importa.

Os bravateiros gritam e esbravejam pra audiência ressurgir. Estão mais desacreditados do que a dupla Cleiton e Cledir, que coloquei aqui só pra rimar, pra indicar que estão aposentados e nem ligam pra onde isso vai chegar.

No entanto, meu amigo, pra nós importa muito, pra além do dinheiro público, há a luta entre governo e oposição, que são eles mesmos que promovem e por isso não se comovem, com quanto custa essa perdição!

Vou tentar te mostrar o rumo que as coisas tomaram, acabou o espetáculo de humilhação dos convidados e depoentes que defendiam a liberdade, partiram pro uso de novas armas, seus pacotes de maldade, continuando a narrativa de corrupção que um dia destruiu a eles mesmos.

Tentam fazer você esquecer que foi justamente o governo eleito que veio romper esse ciclo, deu um basta na corrupção desenfreada e trancou o cofre.

Obstinados por dinheiro, viciados em dinheiro público, estão sofrendo por esta abstinência, com seus discursos intermináveis, ao vivo em rede pública, querem provar pra audiência que são eles os homens virtuosos da nação e todos os outros são corruptos ou pura enganação.

Para aqueles que não viram, não entenderam ou não acompanharam, querem fazer esquecido o mensalão, o petrolão, dinheiro no apartamento e também no cuecão.

Querem passar o passado a limpo, reescrever suas fichas corridas, porque quem tem história e reputação, são homens de bem, não essa corja que envergonha a nação!

Não se iluda patriota, realmente nos tratam como idiota, mas, não vistamos esse chapéu, muito menos ouvindo grito de “coroné”, nos mantenhamos firmes que logo a apoteose chega, encerra esse ninho de ratos e põe fim a esse circo de horror!

É uma troça isso daí, programa pra zerar QI. Que as urnas em 22 defenestrem muitos desse ninho, que nossas preces sejam atendidas e muitos desapareçam da vida pública!

Veja o vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar