Globo acusa, não prova e tem resposta avassaladora de Luciano Hang e Allan dos Santos

Ler na área do assinante
Vão ter que provar a fake news que o JN divulgou. Tentam me incriminar por coisas absurdas e até agora não conseguiram nada. Simplesmente porque não existe! Tentam me atacar. Pensam que se repetirem mil vezes uma mentira o povo vai acreditar. O monopólio da informação acabou!

Com este post, o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, fez a Rede Globo passar mais uma imensa vergonha nas redes sociais.

O motivo foi a acusação feita no Jornal Nacional, na sexta-feira (24), de que o Canal Terça Livre foi financiado por Hang, dono da rede de lojas Havan, com base em documentos obtidos pela CPI da Covid, no Senado. Segundo a reportagem, o deputado federal Eduardo Bolsonaro teria intermediado o contato.

Allan também deu a resposta nas redes, com nova participação de Luciano Hang (confira abaixo).

Será que alguém vai pedir pra Globo ser desmonetizada ou ter seus canais bloqueados ou suspensos por prática de Fake News?!?

E quanto à CPI, será que vai conseguir provar algo ou Renan Calheiros vai ter que incluir sua milésima narrativa no relatório final do colegiado?

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar