desktop_cabecalho

Noblat inventa mentira descarada e é desmascarado por Rogério Marinho

Ler na área do assinante

Neste domingo (26) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou suas contas nas redes sociais para desmentir uma fake news que vem sendo disseminada pelo jornalista Ricardo Noblat, e repetida por diversos sites.

Noblat, em sua coluna no site Metrópoles, afirmou que, durante um almoço no Lake’s Restaurante, em Brasília, ocorrido ontem (25), Marinho teria dito que ‘está difícil sustenta-lo’, enquanto se referia ao presidente Jair Bolsonaro.

O ministro usou sua conta no Twitter para desmentir a matéria:

“É estarrecedor o ponto a que chegaram alguns jornalistas, que atuavam na cobertura política, mas agora usam seu espaço para propagar ataques, fofocas e mentiras.
Não disse e nunca diria tal bobagem. O senhor Ricardo Noblat falta com a verdade”, afirmou Marinho.

E ainda lembrou, àqueles que fingiram esquecer, o apoio popular demonstrado ao presidente durante as históricas manifestações ocorridas no 7 de setembro, que levaram multidões às ruas:

“O Presidente da República é sustentado pelo apoio daqueles que sabem a transformação que seu governo está promovendo.
As ruas tomadas por multidões demonstram isso. É triste também o desrespeito à minha família, envolvida involuntariamente nessa intriga. A que interesses servem esse tipo de conduta?”.

Noblat novamente desmoralizado!

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar