DiCaprio "afaga" governadores do Amapá, Pará e Amazonas e Bolsonaro dá duro recado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último sábado (25), o ator norte-americano Leonardo Di Caprio usou sua conta no Twitter para parabenizar os governadores de três estados brasileiros, Amapá, Pará e Amazonas, pela proteção da Amazônia.

A postagem do ator cita uma campanha da ONG Global Citizen, que convocou governos e empresas ‘para que trabalhem juntos na defesa do planeta e para vencer a pobreza, concentrando-se nas ameaças mais urgentes’.

“Graças a uma colaboração poderosa entre @rewild, @Coldplay e Global Citizen, governadores de 3 estados da Amazônia brasileira estão se comprometendo com as metas de conservação e clima para a insubstituível floresta amazônica”, escreveu ele.

No domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo de 2019, onde responde a questionamentos de representantes de governos estrangeiros sobre a preservação da Amazônia:

“Primeiro, vocês têm que entender que a Amazônia é do Brasil, não é de vocês. A gente sabe do interesse mundial pelo que resta do planeta, basicamente, a Amazônia. [...] Se toda essa devastação aí, que vocês nos acusam, que estamos fazendo, que já foi feita no passado, a Amazônia já teria disso extinta, já seria um grande deserto”, apontou ele.

E manda um recado para os governantes que preferem tentar interferir na Amazônia do que cuidar do ecossistema de seus países:

“Nós somos exemplo para vocês”.

Um duro e claro recado!

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar