desktop_cabecalho

Bolsonaro volta a subir o tom e dispara: "Forças Armadas não irão cumprir ordens absurdas" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante um evento realizado no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre as Forças Armadas, afirmando que não irão cumprir ‘ordens absurdas’ independente de qual Poder as dite.

O presidente também ressaltou que os militares devem ser respeitados:

“As Forças Armadas estão aqui, elas estão sob meu comando, sim. Se eu der ordem absurdas, elas vão cumprir? Não, nem a mim, nem a governo nenhum. E as Forças Armadas têm que ser tratadas com respeito”, apontou ele.

Ao rebater as críticas que o acusam de ter loteado o governo com militares, Bolsonaro defendeu suas indicações afirmando que os integrantes das Forças Armadas fazem parte do seu convívio e de seu círculo de confiança:

“Alguns criticam que eu botei militar demais, mais até, proporcionalmente, do que os governos de Castello Branco a Figueiredo. Sim, é verdade, é meu ciclo de amizade, assim como de outros presidentes foram de outras pessoas.
Eram o ciclo de amizade deles. Comparem hoje todos os nossos ministros, incluindo os civis, com os que nos antecederam. É simples: queremos a volta disso?”, questionou o presidente.

Bolsonaro lembrou que as pastas antes dominadas por civis indicados por políticos sempre foram usadas para fins de corrupção.

Confira:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar