Daniel Silveira deixa prisão para exames e escuta pedidos de desculpas de agentes da PF (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (27), Paola da Silva Daniel, esposa do deputado federal Daniel Silveira, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo mostrando seu marido, que deixou a prisão hoje, para fazer um exame de ressonância magnética.

Na mesma postagem, Paola comentou a lesão que o deputado sofreu há alguns meses, e o apoio que recebeu dos agentes da Polícia Federal que o acompanhavam:

“Hoje o deputado Daniel Silveira foi realizar um exame de ressonância magnética, pois há 4 meses lesionou o joelho quando treinava Muay Thai, uma de suas paixões. Sinto orgulho do homem que é, que não se deixa abater. Escoltado por agentes que são apoiadores e revoltados com isso”. Contou ela.

Paola ainda relatou que os agentes que acompanhavam Daniel pediram desculpas por serem forçados a cumprir esta ordem:

“Todos os agentes da polícia federal, com exceção de um, me pediram desculpas por estarem sendo forçados a cumprir esta ordem. Estão insatisfeitos e são críticos abertos ao ministro você sabe quem, marginal da lei”, desabafou ela.

Assista ao vídeo:

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar