desktop_cabecalho

Celebridades e calças perfeitas para todas as mulheres

Ler na área do assinante

As cantoras vivem em turnê pelo menos uma vez ao ano, nesses meses fora de casa e sempre viajando pelo mundo, e a preocupação de ter levado o seu produto favorito junto a essa aventura toda, vocês sabem quais produtos as celebridades não abondonam ?  Taylor Swift Você já sabe qual é a cor que a cantora AMA passar nos lábios, né?! Sim, o vermelho vibrante acompanha a gata até quando está trabalhando. Um dos seus produtos favoritos para conquistar o bocão é o Ruby Woo, da M.A.C. E, para garantir a pele de diva nas apresentações,ela aposta na hidratação facial diária.

 Miley CyrusA cantora contou ao site Byrdie que não gostava tanto de sua pele na adolescência. Hoje, ela cuida súper dela, não importa onde esteja. Os passos mais importantes de sua rotina são remover o make antes de dormir e lavar bem o rosto. Quando o assunto é maquiagem, ela mesma faz a sua e o gloss é o produto que está sempre nos looks.  

Rihanna

Arrasa em suas performances! Além de cantar muito, ela dança como ninguém . E, para manter o make intacto nestes momentos em que transpira bastante, a gata não abre mão de uma base poderosa. Sua favorita? A Luminous Silk, da marca Giorgio Armani. Um hidratante facial para dar glow extra à pele também é obrigatório em seu nécessaire.    

Outra musa que capricha no rosto! Assim como várias de nós, ela lida com a oleosidade e, por isso, a preparação antes da maquiagem é um ritual mega importante. A Ariana usa um primer que controla o brilho, uma base com efeito mate e outros itens que duram hoooras. Aí, só partir para o palco! Nos bastidores, a dangerous woman tem outros segredinhos: beber bastante água e dormir bem.   

Selena não lava o cabelo todos dias quando está em turnê. Na verdade, ela acha que ele fica mais bonito sobretudo no terceiro dia sem lavar. Como muitos dos lugares por onde suas turnês passam têm o clima seco - e isso prejudica os fios - a cantora sempre carrega um leave-in de hidratação intensa da Pantene, marca da qual é embaixadora. Ah, ela também curte óleo de banho com cheirinho de lavanda para relaxar.

  

Beyoncé

A beleza "acordei assim" da Queen B tem um segredo: colírio para tirar a vermelhidão do olho e uma "água da beleza" da marca Caudalie. Esta dupla dá um ~chega para lá~ nos sinais de cansaço sem esforço. Outro segredo do maquiador da turnê de Bey é misturar um pouquinho de iluminador à sua base. 

  

Katy Perry

Por trás das várias cores, há uma preparação poderosa da pele. Antes do make, ela não deixa de aplicar um hidatante oil-free. Como as espinhas também a afetam (e não têm hora para aparecer), a cantora também toma muuuita água para manter a pele linda.  

Ellie Goulding

A cantora gosta de manter a pele sequinha no palco - e já tem seus produtos oil-free prediletos que cumprem esta função. Ellie faz uma misturinha de uma base da marca Sisley (que custa quase US$ 400!!!) com outra da Chanel. A cara da riqueza! No cabelo, seu amigo inseparável durante as turnês é o xampu seco.

  

Comprando a calça ideal 

Muitas mulheres sabem que a ideia de comprar uma calça jeans, as vezes ou quase sempre, é como uma guerra. Achar o tamanho ideal, cor certa, modelo bacana com um preço acessível é uma missão complicadíssima. Hoje vamos mostrar alguns modelos de calça jeans para diferentes corpos. 

Chris Pitanguy usa cala flare  Foto Agncia Fotosite

 O modelo flare, estilo anos 70, é a calça que fica bem em todo mundo . “Alonga a silhueta e dá a impressão de centímetros extras”, diz a Dani. Mas, na hora da compra, tem que saber se a peça será usada com salto ou não. É que não dá pra usar dos dois jeitos por causa da barra. Ah, e se você for muito alta, pode substituir a plataforma por uma sapatilha ou sandália de dedo. Outro ponto fundamental: “Lavagem escura afina e a clara aumenta, viu? Ou seja, quer mais bunda e coxa? Procure modelos com lavagem clara nessas regiões”, ensina Chris.Cala jeans flare Da esq pra dir  Amap Emme e Mixed  Foto Divulgao Leslie Mann de cala skinny Foto AKM-GSI

Calça skinny não é indicado pra quem tem quadril muito largo. “O motivo é que a peça afunila embaixo, ressaltando a região logo abaixo da cintura”, explica Dani. Porém, se quiser vestir mesmo assim, siga as dicas da Chris: "escolha uma lavagem escura, sem detalhes no quadril, tipo bordados. Termine o look com um sapato mais de peso, como a anabela ou uma bota pesadona, pois a ideia é não deixar o pé muito delicado”

Lilly Allen veste cala boyfriend Foto AKM-GSI

Calça cropped 

Calça cropped, será que devo? “A calça mais curta é a queridinha do momento, mas requer atenção: pode encurtar a silhueta. Baixinhas: use com botas de cano longo com salto ou escarpins que deixam o peito do pé à vista e dão o efeito de pernas alongadas”, explica a Dani. Outra dica boa é vestir o top pra dentro da calça, mostrando a linha da cintura. “Esse truque de styling alonga a silhueta” ensina a Chris.

Cala cropped pelas mos - ou melhor pernas - de Selena Gomez  Foto AKM-GSI

Ah, e calça cropped não é ideal pra quem tem quadril largo, pois quanto mais a calça encurta a perna, mais aumenta o quadril. Nesse caso, “use sandálias no tom do jeans escolhido. Desse jeito você alonga o corpo porque dá continuidade ao look, sabia?”, finaliza Chris. 

Verso cropped Ellus Animale e Renner Foto Divulgao

Cala boyfriend da esq pra dir  Diesel Canal e Le Lis Blanc Foto Divulgao

“O modelo boyfriend – sabe aquele bem soltinho? – disfarça quadril largo e pernas grossas", diz a Dani. Como usar? “Vista um top mais seco e justo pra dar o contraponto. Se quiser parecer mais alta, use salto ou sapato de bico”, completa Chris. E lembre-se: apesar do modelo boyfriend não valorizar a silhueta, traz uma informação de moda, já que tem o selo de aprovação de top marcas e celebs! 

Reta

Cala reta da esq pra dir  Armani Jeans Hering e Levis  Foto Divulgao

No nosso ponto de vista a calça reta é a mais democrática das modelagens. “Valoriza todos os biotipos já que equilibra e afina a silhueta (principalmente em tons mais escuros)”, afirma Dani. Mas, apesar da modelagem reta ser clássica, como não marca a cintura, agrada pouco a mulher brasileira. Estudos apontam, brincadeirinha! Geralmente, optamos pelo flare, skinny ou então caímos direto no boyfriend. “O jeito mais fashion de vestir a calça reta é com a barra dobrada ou cortada. Use com botinha de cano curto ou cano médio pra dentro”, ensina Chris, pra dar “aquela” glamourizada.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar