Bolsonaro comemora resultados impressionantes após novo marco das ferrovias: "80 bilhões em obras pelo Brasil"

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro acabou de fazer uma postagem em suas redes sociais, exaltando o “Setembro Ferroviário” e o novo Marco das Ferrovias, cujo objetivo era abrir as portas para novos investimentos no setor, de forma desburocratizada e atraente. O resultado foi muito além do esperado.

- Setembro Ferroviário: o novo marco das ferrovias autorizadas imaginávamos acolher 7 pedidos com um montante de R$ 30 bilhões em investimentos. Em 20 dias, já foram 14 pedidos de novas ferrovias privadas. R$ 80 bilhões em obras pelo Brasil. @Minfraestrutura
- Isso significa que são mais de 10 vezes o orçamento público do Ministério da Infraestrutura para investir por ano em portos, aeroportos, rodovias, trânsito e ferrovias. É 2 vezes superior a tudo que se investiu no setor nos últimos 20 anos.@tarcisiogdf
- Todo esse investimento estava lá, parado, esperando um gesto do Estado para se viabilizar por meio do privado. E isso está acontecendo no @govbr . Um legado que vai durar por décadas. Definitivamente, é o Brasil entrando nos trilhos. Desenvolvimento, meio ambiente e emprego.

Teve um presidente que se notabilizou por uma famosa frase, o “50 anos em 5”. Pois Jair Bolsonaro e sua incrível equipe de ministros esta simplesmente pegando tudo que foi esquecido ou feito pela metade nos últimos 50 anos (ou mais) e concluindo, de forma rápida, eficiente e sem um centavo de corrupção.

Como dizem os mais antigos: “Bolsonaro está limpando a sujeira dos trilhos”.

Ano que vem, o povo pode escolher se quer que isso continue ou a volta da baderna e da pilhagem!

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

“Velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe quebraram nosso sigilo bancário. Nada irão encontrar.

O TSE, por sua vez, determinou a desmonetização do JCO. Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal. Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar