desktop_cabecalho

1000 dias de resistência!

Ler na área do assinante

Sobreviver com o STF interferindo no legislativo, mas principalmente nas ações do executivo, com seus ministros num forte ativismo político, determinando prisões de pessoas comuns, jornalistas e até deputados, sem cometimento de crime algum. Não vou nem citar as ações do ministro Barroso de afronta a liberdade religiosa e da ministra Carmen Lúcia fazendo Live com florzinha de maconha. E também já está batido falar do Supremo retirar poderes do presidente da República nas ações do combate à covid.

Sobreviver com a Globo e grande parte da imprensa todos os dias produzindo matérias contra o governo, para milhões de brasileiros em horários nobres da TV.

Sobreviver com o circo da CPI dos senadores Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, exemplos de "políticos íntegros", com cenas dantescas de ataque ao governo e seus integrantes, inclusive com agressões as mulheres que trabalham para o governo salvando vidas.

Sobreviver a toda uma classe artística em síndrome de abstinência da Lei Rouanet, com ações midiáticas contra o governo e contra os ministros e secretários que tentam resgatar a nossa cultura das mãos de um pequeno grupo de uma pseudo "elite cultural".

Agregado a toda essa "guerra" diária de ações contra o governo, contra a pessoa do presidente e seus familiares, vivemos uma pandemia de COVID-19, que tirou a vida de mais de 600 mil brasileiros e milhões de pessoas pelo mundo, e vivemos também uma crise econômica mundial, em decorrência da pandemia, sem precedentes.

É certo que esta prova de resistência não terminou, ir de encontro aos interesses escusos de um poder instalado na República há mais de 30 anos, não é fácil, mas o presidente Jair Bolsonaro com o apoio da maioria do povo brasileiro, está conseguindo conduzir nosso país à um porto seguro e de águas calmas.

Parabéns Presidente.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

@coronelrochase ​

O TSE determinou a desmonetização do JCO.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Quebraram nossas pernas!

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

Ou faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar