desktop_cabecalho

Depois de meses de "sumiço", Coppolla reaparece e deixa uma promessa no ar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após vários questionamentos sobre por onde andaria o comentarista político Caio Coppolla, que há meses não fazia publicações nas redes sociais, o youtuber Gustavo Gayer divulgou um vídeo, no último domingo (26), dando a resposta.

“O mais importante campo de batalha, hoje, em que nós estamos travando uma guerra tremenda, é da informação contra a desinformação. Do lado da desinformação temos as grandes emissoras de TV, de rádio, a imprensa brasileira, muito bem financiada, organizada. [...]
Do lado da verdade nós temos indivíduos corajosos, que não tem financiamento estatal, nem verba pública, que pegam seu celular, uma câmera, e falam a verdade, isso trazendo, muitas vezes, grandes riscos à nossa liberdade e até mesmo à nossa integridade física.
E dentre esses guerreiros, tem um que se destaca um pouco mais que o resto, pela sua sobriedade, pela sua capacidade argumentativa, de debate, pela sua experiência, apesar de ser novo jovem, que é o Caio Coppolla”, disse Gayer.

Mas revelou a boa notícia:

“Pois bem, muitas perguntas depois, muitos meses depois, sem notícias do Caio Coppolla, [...] a notícia chegou: Caio Coppolla está vivo e está bem, por isso, isso já é motivo de alegria.
Quem encontrou ele, por acaso, no aeroporto, foi o Fernando Conrado, que fez questão de gravar um vídeo e postar nas suas redes sociais”, divulgou o youtuber.

No vídeo em questão, Caio Coppola aparece ao lado do comentarista Fernando Conrado, manda um recado e faz uma promessa:

“Eu queria agradecer o carinho e a preocupação de todos. Se Deus quiser, em breve teremos novidades”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar