Presidente da Caixa vai às lágrimas ao anunciar nova linha de crédito: "O objetivo desse governo é ajudar quem precisa" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (27), durante a cerimônia de lançamento do crédito CAIXA Tem, em conjunto com a celebração de 1000 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, se emocionou ao falar da nova linha de crédito.

Guimarães chorou ao comunicar que o banco, agora, levará crédito às pessoas mais necessitadas, e afirmou que o presidente Bolsonaro está socorrendo ‘invisíveis’.

Segundo ele, o governo federal mostrou a cara de pessoas que nunca tinham sido ajudadas por qualquer governo e explicou que pessoas com renda proveniente de atividades informais, quando buscavam crédito, acabavam pagando juros de até 15% fora do sistema financeiro.

Guimarães se emocionou ao relatar as condições de vida de pessoas que visitou em suas viagens pelo Brasil, explicando que a Caixa levará crédito a eles:

“O objetivo desse governo é ajudar quem precisa”.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar