AO VIVO: Hang encara senadores e é atacado na CPI / PGR investiga General Braga Netto / Golpe do TSE ? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang enfrentou de forma corajosa os senadores Renan Calheiros, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues na CPI da Pandemia.

Hang foi atacado e disparou verdades, desmascarando mais uma vez os interesses obscuros da comissão.

A geração de empregos formais em agosto deste ano é o melhor resultado desde fevereiro deste ano, quando foram abertas 397.537 vagas formais. De janeiro a agosto, foram criadas 2,2 milhões de vagas. Isso mostra a força da nossa economia, apesar dos ataques da oposição!

Para falar sobre esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe o analista político Alfredo Bessow, uma verdadeira enciclopédia, que sabe tudo sobre a política nacional, e Monica Fraga, atriz e publicitária.

PGR diz que investiga o General Braga Netto por supostas ‘ameaças’ às eleições de 2022. Mais uma vez, estão esticando a corda com os militares?

Vão tentar dar o golpe no presidente Bolsonaro por meio do TSE? O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luís Felipe Salomão, deu prazo de dez dias para que a chapa Bolsonaro/Mourão apresente sua defesa. O tribunal se prepara para votar ação que pode cassar a chapa.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite! Assista, compartilhe e contribua para que o Jornal da Cidade Online continue a ser a sua voz!

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar