desktop_cabecalho

Causa asco ver um cancro putrefato na vida pública tentar coagir um empresário que gera milhares de empregos

Ler na área do assinante

A CPI do circo, nesta quarta-feira (29), foi uma aula magna para aqueles que ainda não entenderam a dinâmica STF/Senado Federal. Depois do depoimento de Luciano Hang, precisa ser muito idiota para ainda criticar o Presidente por sua conduta perante à Suprema Corte.

O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO FALIU! Bolsonaro é o único que, por ser o mais fraco do jogo, deve seguir as regras. No mais, Brasília é um antro de bandidos, salafrários da pior espécie, indignos até de ocupar uma cela comunitária na Papuda; quem dirá uma cadeira no Congresso Nacional.

É nojento ver um VAGABUNDO, como Omar Aziz, que NUNCA PRODUZIU NADA DE BOM PARA O PAÍS, um cancro putrefato na vida pública nacional, tentando coagir um empresário que gera dezenas de milhares de empregos e paga impostos exorbitantes.

Para ter a dimensão de quem é quem, basta saber que Luciano Hang, do próprio bolso, doou MILHÕES DE REAIS em suprimentos e equipamentos médicos para o Estado do Amazonas. Inclusive oxigênio, que faltava nos hospitais, onde o povo morria sufocado, graças ao esquema de DESVIO DAS VERBAS DESTINADAS À PANDEMIA.

Chamar o "Véio da Havan" de "negacionista" é algo que só pode ser fruto da cabeça demente da esquerda, sem nenhum compromisso com a verdade. Se é negacionista, se não acredita na doença, porque fez doações milionárias, que ajudaram a salvar a vida de vários brasileiros, enquanto os que hoje o inquiriam roubavam o Erário?

Na "caça às bruxas", instalada pelos CRIMINOSOS DA OPOSIÇÃO, vale tudo. Vale até EXPULSAR O ADVOGADO DO DEPOENTE, absolutamente na contramão do Código de Processo Penal, que é explícito em seu Art. 185.

Para os Senadores, porém, a lei é um mero detalhe. Afinal, têm como aliados os Ministros da Suprema Corte, os únicos capazes de julgá-los, com quem mantêm o acordo de cavalheiros onde cada lado "engaveta" tudo o que prejudicar o outro lado.

Tudo o que esperam é um "tropeço" de Bolsonaro; uma decisão tomada com o fígado por parte do Presidente. Não poupam esforços nem conhecem limites. São o que existe de pior na política. Eleitos pelos desinteressados eleitores tupiniquins, só se importam com os milionários desvios que abarrotam seus bolsos e cuecas sujas. Pra manter isso, vale até destruir o Brasil.

Quem critica Bolsonaro é porque ainda não entendeu NADA. Nem sequer qual é o jogo que está sendo jogado.

O Brasil não é para amadores!

"Lei, ora lei!" (BARBOSA, Ruy)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar