“O Brasil é o único país do mundo em que passageiros torcem contra o piloto do avião”, ironiza jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Gustavo Victorino, um dos jornalistas mais respeitados do sul do país, fez mais uma análise certeira sobre o cenário político atual:

“O Brasil é o único país do mundo em que passageiros torcem contra o piloto do avião. Aliás, é tão inacreditável que no Brasil é o presidente que luta pela liberdade, pelo direito de informação.
Jornalista do Brasil luta pelo comunismo, pelo socialismo. Nosso país não é para amadores, literalmente”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

“O recado principal do Paulo Guedes é o seguinte: estamos preparados para 2022”

Victorino comentou ainda sobre o avanço na economia, fruto da política assertiva do ministro Paulo Guedes:

“O recado principal do Paulo Guedes é o seguinte: estamos preparados para 2022, porque 2021 o Brasil já passou por cima. Hoje nós fechamos com 13 milhões e 700 mil desempregados.
Nós conseguimos eliminar praticamente 2 milhões de desempregados em apenas 1 ano de normalidade de governo Bolsonaro.
Pois bem, veio a pandemia, os governadores praticaram uma carnificina na nossa economia, todos eles autorizados pelo STF. Nós vamos passar todo esse inferno, vamos atravessar toda essa pandemia, incluindo aí o oportunismo do Congresso, incluindo aí a militância do STF, incluindo aí a luta contra o ‘jornazismo’.
Nós vamos atravessar tudo isso de cabeça erguida e, se Deus quiser, vamos chegar a 2022 com números cada vez melhores”, frisou.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar