Manifestantes e funcionários fazem ato em apoio à Prevent Senior e contra a perseguição imposta pela CPI (veja vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista José Carlos Bernardi publicou um vídeo em que flagrou o momento de uma manifestação realizada em uma avenida da região central de São Paulo, a favor da empresa de atendimento à saúde, Prevent Senior.

Manifestação em apoio a Prevent Senior, agora há pouco, chegando na sede da empresa – SP. Parece que a CPI quer deixar milhares de idosos sem plano de saúde barato. SUS que se prepare para receber um contingente desse, escreveu Bernardi, em suas redes sociais.

Na gravação são centenas de pessoas que ocupam toda a calçada por pelo menos dois quarteirões, e seguem para a sede da Prevent Senior, com faixas, cartazes e o grito de “eu acredito”!

É incrível o fenômeno que esta CPI está conseguindo criar na sociedade brasileira, se transformando em alvo de repúdio coletivo e recebendo a resposta de pessoas que não aceitam mais este circo inquisitório!

Até quando os que comandam o Congresso Nacional continuarão permitindo que alguns poucos parlamentares travestidos de juízes, com suas narrativas e total falta de respeito a pessoas e empresas, envergonhem a nação?

A resposta das ruas é cada vez mais forte!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar