desktop_cabecalho

O depoimento de Luciano Hang à CPI, e os números...

Ler na área do assinante

Depois de apresentar um vídeo Institucional de 60 segundos sobre a Havan, empresa da qual é proprietário, Luciano Hang passou a apresentar os dados que possivelmente contribuíram para minimizar o mal que a pandemia de Covid 19 causou ao nosso povo.

A Havan é uma empresa com mais de 35 anos, com mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil. Para ser mais exato, até o final deste ano de 2021 serão 168 megalojas, em 20 estados brasileiros.

O Faturamento aproximado da Havan é de 14 bilhões de reais, com um lucro liquido de 1,3 bilhões de reais. Só de impostos e benefícios pagos este ano serão aproximadamente 3 bilhões de reais.

A Havan gera aproximadamente 22 mil empregos diretos e 120 mil empregos indiretos, sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Nenhum colaborador foi demitido na pandemia, ao contrário. No início eram 20 mil colaboradores, hoje são 22 mil.

Para se empreender no Brasil é preciso ser um verdadeiro herói, disse Hang.

E Luciano afirmou que desde o início da pandemia defendeu o equilíbrio entre o combate à pandemia e a manutenção da economia. Como empresário, se sente responsável por cada um de seus colaboradores e familiares, por isso sempre defendeu que era necessário cuidar da saúde sem se descuidar da economia.

Enquanto uns diziam “cuide da saúde”, “fique em casa” e “a economia a gente vê depois”, o “Véio da Havan”, como é conhecido, lutava para que a indústria e o comércio ficassem abertos, mantendo os empregos e o sustento dos brasileiros.

O empresário contestou o que seja um negacionista, nunca negou ou duvidou da existência da doença, e apresentou dados de suas ações pró-saúde:

- enviou 200 cilindros de oxigênio para Manaus – AM, estado do presidente da CPI, no valor de 1 milhão de reais;
- doou respiradores, máscaras, camas, utensílios, apoio às reformas de UTIs, além de destinar mais de 5 milhões de reais em doações para área de saúde.

Hang não é contra a vacina, tanto que disponibilizou todos os estacionamentos das mais de 160 lojas espalhadas pelo Brasil para servirem como pontos de vacinação.

Além disso, fez campanhas junto com outros empresários para que a iniciativa privada pudesse comprar vacinas e posteriormente doar, para acelerar o processo de imunização no país. Ação apoiada, em um abaixo assinado, por quase meio milhão de brasileiros.

Luciano nunca vendeu ou comprou do serviço público. Nada tem a ver com respiradores e, assim, não compreende o que um empresário como ele foi fazer naquela Comissão Parlamentar de Inquérito.

Agregado a estes números, acrescento, que aproximadamente um milhão e meio de pessoas assistiram ao vídeo que possui mais de 8 horas de gravações disponível no Canal do Senado no Youtube.

Os números acima foram apresentados pelo empresário em menos de 20 minutos. As demais horas de depoimento foram para apresentação de mais do mesmo: agressões e desrespeito ao depoente, “Fake News”, frases de efeitos para eleições de 2022, histerismos, descontroles emocionais, afronésia, desrespeito aos advogados, enfim e como disse “mais do mesmo”, para indignação dos brasileiros que sustentam com seus impostos aquele circo.

Não tenho dúvidas que o empresário Luciano Hang contribuiu e contribui para o país, muito mais que muitos senadores que nos fazem assistir às cenas deprimentes através da TV Senado, custeado com nossos impostos, pagos com sacrifício de todos os brasileiros, sem levar em consideração que a ficha criminal de alguns senadores é maior, em processos, que o numero de lojas da Havan.

Pedimos desculpas pelas agressões promovidas por alguns senadores à memória da senhora Regina Hang.

Pelo menos o Brasil soube o potencial da Havan e o que o Luciano fez por nós.

E a CPI promoveu um merchandising gratuito para Havan.

Às compras!

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

@coronelrochase

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Ler comentários e comentar