Mais uma mega-apreensão de drogas, desta vez com a ajuda do fiel amigo de quatro patas!

Ler na área do assinante

Com a ajuda de um cão farejador, a Receita Federal localizou cerca de 484 toneladas de cocaína no Porto de Santos (SP), nesta sexta-feira (1).

A droga estava em 3 mil sacas misturadas a um carregamento de açúcar, que tinha como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica.

Uruk, o fiel amigo de quatro patas, é um pastor-belga treinado pelo Centro Nacional de Cães de Faro da Receita Federal do Brasil, no Espírito Santo.

Se alguém ainda tem dúvida sobre a capacidade e a importância destes verdadeiros “detetives policiais farejadores”, esta foi só a primeira missão de Uruk!

Após a apreensão pela Receita, a Polícia Federal assume e segue com as investigações, em busca dos traficantes e seus comparsas.

Uruk ganha um osso, ração de primeira, o afago de seus treinadores e os aplausos do povo brasileiro, que tem um governo que bate recordes em apreensão de drogas e combate à criminalidade.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar