De novo, atos falham miseravelmente, ruas ficam vazias e petistas passam vergonha! – o resumo do sábado esquerdopata! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A velha mídia bem que tentou, mas as fotos e vídeos registrados e publicados na internet, como sempre, não perdoaram, e o que se viu nestas pseudo-manifestações da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (2), foram ruas, praças e avenidas vazias.

Teve, como sempre, político esquerdopata passando vergonha, como a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmman, que postou a foto de um pequeno aglomerado de pessoas em uma praça do Rio de Janeiro e escreveu:

Lindo demais! É o Rio de Janeiro no grande ato #2OForaBolsonaro.

O deputado federal Zé Guimarães (PT-CE), sim, o do dólar na cueca, publicou um vídeo, assim como o senador alagoano Humberto Costa, do mesmo partido.

Em ambos os casos, nada de verde e amarelo, e o desfile de camisas e bandeiras vermelhas e de sindicatos mais parecia um cordão carnavalesco em cidade do interior.

A melhor imagem do dia foi publicada pela Polícia Militar de São Paulo, gravada do alto, no helicóptero Águia 13, sobre a avenida Paulista completamente ‘às moscas’, no local onde os esquerdopatas prometeram se reunir.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar