Ministro apresenta dados impressionantes sobre geração de empregos e auxílio financeiro a brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, disse que o país gerou 372 mil novos empregos só no mês de agosto, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Os números são ainda mais impressionantes, considerando os primeiros 8 meses de 2021, com 2 milhões e 200 mil novas vagas criadas no período.

Lorenzoni ressalta que a recuperação só foi possível porque o governo Bolsonaro não deu ouvidos a entidades e a governadores e prefeitos, que insistiam na tese “a economia a gente vê depois”, uma medida que foi reconhecida como equivocada até pela OMS, ainda no ano passado.

O ministro citou ainda outros dados importantes, como esse longo período sem nenhum caso de corrupção e o impressionante número de ‘invisíveis resgatados’ pelo governo federal, que estavam ‘abandonados’ desde gestões passadas.

Onyx comprova que em um governo sem corrupção, que trabalha duro e olha para o povo, os números aparecem... e contra eles não há argumentos!

Confira no vídeo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar