desktop_cabecalho

Senador resume atos de oposição: “Cor vermelha, lideranças constrangidas e sem apoio popular” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) fez um resumo perfeito do que foram (ou quase!) os atos realizados pelos opositores ao governo, neste sábado (2).

Para o parlamentar, o que se viu foi um grupo desesperado e constrangido de lideranças políticas, obrigados a unir forças contra o presidente Jair Bolsonaro, na tentativa derradeira de angariar algum saldo político favorável, já que não há absolutamente nada que possa desabonar o governo, a ponto de alimentar a narrativa do impeachment.

“Era um movimento sem povo, de militantes, com a participação baixa, e os grandes veículos de comunicação não falavam em números, pois foi um movimento fraco, sobretudo se comparado ao que aconteceu em 7 de setembro… foi um grande vexame e até inventaram a participação de partidos que não compareceram”!, disse Marcos Rogério.

E como afirmou o parlamentar, no final do vídeo, agora que a população não vai mesmo acreditar nos dados apresentados pelas pesquisas:

“É só olhar para as ruas: o movimento de 7 de setembro, multidão na rua… e agora, mesmo com toda a mobilização, foi bastante fraco”

Veja o vídeo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar