Em entrevista histórica a Sikêra Jr, Hang detona: "A gente conseguiu ganhar todo o Brasil na CPI” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último sábado (02), o apresentador Sikêra Júnior entrevistou o empresário Luciano Hang, durante o programa Alerta Nacional, na RedeTV!.

Hang, que prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na última quarta-feira (29), falou sobre os esclarecimentos que prestou à CPI, e como desmontou as narrativas sustentadas pela oposição:

“Então, a gente conseguiu, em cada pergunta deles, dar a resposta, tijolo em cima de tijolo e mostrando que eles não têm nada de fato naquela CPI. Eles têm narrativas. E narrativas não correspondem à verdade, à realidade”, apontou.

Hang ainda falou sobre as tentativas de interrupção durante suas respostas:

“Cada pergunta maliciosa, cada pegadinha que eles tentavam me fazer, eu dava um jeito de mostrar a verdade e, no final, depois de oito horas de inquisição, todas as perguntas foram devidamente respondidas, com dificuldade, porquê às vezes eles cortavam o áudio, mas o povo, por detrás da câmera, sentia a minha verdade e no final, eu acho que a gente conseguiu ganhar todo o Brasil”, comentou ele.

O empresário afirmou que não havia um real motivo para o seu comparecimento frente à Comissão, senão a tentativa de fragilizar o governo federal e seus apoiadores:

“Eu não sei nem porquê eu estava lá. Eu não ganhei dinheiro público, não peguei dinheiro público, não tenho hospital, não estive diretamente ligado à pandemia, não comprei respiradores em casa de vinho, não fiz hospital de campanha. [...]
Mas me levaram para lá, para tentar me açoitar fazer aquela inquisição para prejudicar a minha imagem perante a população, e prejudicar, consequentemente o governo. É essa a intenção da CPI da narrativa. Não é a CPI da Covid”.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar