Direto de NY, Tarcísio faz promessa ao povo brasileiro: "O melhor ainda está por vir" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (04), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, usou suas redes sociais para divulgar o programa de concessões que vem sendo feito pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Bom dia. Em NY, começando mais um roadshow. Nos próximos 5 dias, converso com mais de 50 grupos de investidores sobre o maior programa de concessões de ativos de infra do mundo. Nenhum país fez o que o Brasil do governo do presidente Jair Bolsonaro fez. E o melhor ainda está por vir”, escreveu ele, em sua conta no Twitter.

Na postagem, o ministro incluiu um vídeo, onde anuncia as reuniões que fará para convidar investidores a participarem do programa e fala do sucesso que vem sendo obtido:

“Estamos aqui em Nova Iorque, onde a gente começa mais um roadshow. Vamos apresentar para os investidores do mundo inteiro, que serão mais de 50 grupos em cinco dias de reuniões, o nosso programa de infraestrutura, que já é um sucesso.
Nenhum país do mundo, em dois anos e meio, fez o que nós fizemos. [...] E o melhor ainda está por vir [...] Temos que convidar os investidores para a festa, porque o nosso programa de concessões já é um sucesso. E quem quer investir em infraestrutura no mundo, tem obrigação de olhar o Brasil”.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar