desktop_cabecalho

Redes caem, só o Twitter se salva e povo corre lá pra lacrar em cima de quem fez por merecer!

Ler na área do assinante

Com a queda mundial das plataformas mais tradicionais da grande rede – Whatsapp, Facebook e Instagram - só o Twitter acabou se salvando e foi pra lá que milhões de pessoas correram para tentar se informar sobre o que está acontecendo e, claro, pra não perder o direito de “lacrar” em cima do fato.

Como de costume, aquela que não perde uma oportunidade sequer de aparecer e adora lacrar nas redes, é a deputada federal Joice Hasselmann. Mas como sempre, acaba surgindo alguém pra acabar com a festa e colocar ela de volta no lugar de onde jamais deveria ter saído:

E não existe hora melhor do que a da “zoeira” para que o nosso querido Joaquin Teixeira teça seus comentários nada maldosos. Assim, claro, sobrou para o rei da Internet, Felipe Neto, que vai ter que procurar o que fazer se as redes nunca mais voltarem:

Bárbara do canal Te Atualizei não perdeu a oportunidade de mexer com quem mexeu demais com ela (e com a gente também!). Dá até um certo receio de postar aqui, mas vamos arriscar, afinal, é uma homenagem sincera:

A rainha dos conservadores, Dama de Ferro, também lembrou da “menina dos olhos” do ministro Barroso, em uma comparação peculiar:

E teve até quem previsse a chegada do apocalipse, mas, acredite se quiser, com a profecia de Valesca Popozuda… e aí, já colocaram seu celular para carregar? Aqui na redação estão todos na tomada:

Teve muito mais, mas pra fechar, só podia ser mesmo o Joaquin Teixeira em dose dupla, afinal… acreditar em milagre, não custa nada:

Vale lembrar que aqui no JCO somos todos sérios e trabalhamos duro, mas, de vez em quando, "apesar dos pesares", até a tragédia alheia e a galhofa dão boas notícias!

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia.

Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar