Janaina diz duras verdades e expõe toda a hipocrisia da CPI que gastou milhões e chegou a lugar nenhum!

Ler na área do assinante

A deputada Janaína Paschoal parece ter chegado ao limite de sua paciência, com os muitos capítulos que assistiu do “espetáculo circense da CPI”, em curso no Senado Federal, em Brasília.

O colegiado, que caminha para o sexto e derradeiro mês de depoimentos e investigações(?), nada encontrou de material que possa desabonar as iniciativas do governo federal no âmbito de combate à pandemia de coronavirus, enquanto preferiu ignorar, ou mesmo omitir, uma série de denúncias de desvios e corrupção com dinheiro público federal em estados e municípios.

Em um longo tuíte, nesta quarta-feira (6), Janaína comentou os absurdos da CPI e todo trabalho “em vão”, com gastos desnecessários e as narrativas que os senadores de oposição utilizaram diante das câmeras para acusar o governo, mas "muito provavelmente, escondendo" o que realmente fazem nos bastidores de suas vidas particulares:

“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu: Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ónibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!", escreveu a deputada.

E prosseguiu, com vários posts em sequência:

“Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!”
“Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos Senadores, que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.”
"E tem gente comparando o caso ao Petrólão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o Governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países 'amigos'. Amigos deles, não nossos!"
“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam.... não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra!"
“Os soldados do front ainda tomaram o cuidado de observar e relatar as reações às várias tentativas de tratamento. Registraram tudo. Publicaram! Por que, agora, o que foi feito à luz do dia virou crime? Os Senadores deveriam indenizar o Brasil, pelos recursos gastos com essa CPI!”

Duras verdades que deveriam ser lidas ou mesmo ditas na cara de figuras como Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros e todos os outros parlamentares que mostraram suas faces ‘inquisidoras’, humilhando, pressionando e ofendendo depoentes, ao mesmo tempo em que envergonharam o Congresso Nacional

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar