desktop_cabecalho

Em situação vexatória, âncora da GloboNews é obrigado a ler direito de resposta da Prevent Senior, ao vivo! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um direito de resposta da empresa Prevent Senior foi lido ao vivo pelo âncora da programação no canal jornalístico do grupo Globo de Televisão, Globo News, nesta quarta-feira (6).

A empresa de assistência médica, investigada e perseguida pelos membros de oposição da CPI da Pandemia, foi duramente atacada pelos comentaristas do canal, que levaram as acusações feitas contra a empresa no colegiado como provas acusatórias e fizeram um “julgamento antecipado”, em cadeia nacional, chegando a prenunciar o encerramento das atividades de Prevent Senior, que atende mais de 550 mil conveniados.

Vale a pena assistir e ver a resposta na íntegra, conferindo assim mais uma vergonha da Globo estampada no rosto do âncora que faz a leitura e que não consegue disfarçar o constrangimento!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar