Renan é flagrado acusando os outros de fazer o que ele mesmo fez, e vai à loucura em CPI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o depoimento do representante da empresa de logística VTCLog, na CPI da Pandemia, o senador Marcos Rogério deixou o senador Renan Calheiros em apuros, ao expor um fato, até então desconhecido do público e que, muito provavelmente, nem mesmo o senador alagoano lembraria, apesar de ter sido protagonista.

Renan insiste na tese de que a empresa que atende o governo federal é suspeita de prática de sobrepreço, no âmbito dos serviços prestados ao ministério da Saúde durante a pandemia, utilizando como base para a acusação, apenas o fato da VTCLog ter sido contratada sem licitação.

Marcos Rogério desconstruiu mais esta falsa narrativa, ao apresentar um documento comprovando que a empresa, fundada em 1990, vem atendendo o governo desde a presidência de FHC, e sempre no mesmo sistema de contratação.

Mas o parlamentar de Rondonia foi além e deixou Renan desconcertado e à beira da loucura, ao demonstrar que a VTCLog atendeu ao próprio senado, também sem licitação, durante o período em que Renan Calheiros, olha só, era o presidente.

Renan gagueja e fica sem argumentos ao ser desmascarado!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar