Silas Malafaia: Novo vice de Bolsonaro em 2022? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

São crescentes os rumores de bastidores de que o presidente Jair Bolsonaro estaria em conversas com o pastor Silas Malafaia, para que ele componha a chapa como vice-presidente, na disputa eleitoral de 2022 ao Palácio do Planalto.

Malafaia, aliás, tem estado cada vez mais ao lado de Bolsonaro, acompanhando o presidente em agendas oficiais pelo país, como ocorreu recentemente na região Norte do Brasil.

Na semana passada, ele fez parte de um seleto grupo convidado a subir a bordo do Navio Aeródromo Multipropósito Atlântico – um enorme e moderno porta-helicópteros – para acompanhar exercícios da Marinha do Brasil, em alto mar.

Silas gravou um vídeo com “o passeio” em que compartilha vários momentos não apenas com o presidente, mas também com autoridades das Forças Armadas e ministros, além, claro, de mostrar o trabalho realizado durante os exercícios.

O pastor, líder da Assembléia de Deus, com milhões de fieis e seguidores e forte influência política em diversos setores, é temido pelos adversários de Bolsonaro, por seu raciocínio lógico implacável e baseado em fatos e por um discurso de impacto, com forte penetração nas redes sociais.

Seria ele, o candidato ideal? O que você acha leitor?

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar