desktop_cabecalho

A verdadeira pesquisa vem da boca do povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao ouvir o relato de um nordestino sofrido, do interior da Bahia, fiquei comovido, pois morei alguns anos no nordeste e em minhas viagens pelo interior eu conheci a realidade dos nossos irmãos nordestinos, região que sempre foi esquecida pela classe política com um propósito estratégico:

"A fome cria escravos!"

Fazer divisões, criar ou permitir problemas e depois se apresentar como solução (paliativa) sempre foi a tática da esquerda para manter cativo seus grupos, nichos e currais eleitorais e com o povo do nordeste não seria diferente, esse é o "modus operandi" desses criminosos político-eleitorais.

Muitos viveram a ilusão de terem tido um presidente nordestino, "pai dos pobres", que tinha acabado com a fome e a miséria dentre tantas outras falácias, mas tudo se tratava de uma peça de marketing bem montada para manipular a opinião pública e isso se sustentou por anos associado a um assistencialismo escravocrata, sem nunca resolver definitivamente os reais problemas do povo.

De acordo com o relato do áudio (assista no vídeo abaixo) na região a predominância era petista, sendo que na época da eleição, no segundo turno o poste do carniça, Haddad fez em torno de 80% e Bolsonaro apenas 11%, porém dois anos depois a situação mudou radicalmente devido as profundas mudanças que o Bolsonaro promoveu em toda a região.

A situação era tão precária que "...se plantasse mandacaru não dava", imperavam a seca e fome, apenas suavemente abrandadas e com muita estratégia através de programas assistenciais tipo "bolsa família", ajudando miseramente, mas com muito cuidado para manter a dependência.

O governo Bolsonaro promoveu muitas MUDANÇAS na região, irrigação, estabeleceu meios de produção local e até mesmo de distribuição da produção, de formas que onde nem cactos nasciam, hoje se vê prados e campinas verdejantes e o sorriso de um povo que encontrou a dignidade de viver do seu trabalho.

Bolsonaro não deu apenas o "peixe" para aquele povo, entregou a "vara e o anzol" e os ensinou a "pescar", sendo que um ano após as mudanças na região, várias famílias saíram do Bolsa Família e vivem do seu trabalho, pois o sucesso de um programa assistencial não pode ser mensurado pelo número de pessoas que entram, como o PT sempre fez; mas deve ser pela quantidade de pessoas que SAEM da situação de dependência do assistencialismo, isso é elevar os seres humanos a outro patamar de vida e dignidade, isso que é ordem e progresso!

"Quem falar mal de Bolsonaro aqui apanha", disse a sofrida nordestina mãe do interlocutor e o resultado não poderia ser diferente, isso é o reconhecimento do trabalho de um presidente e de sua equipe que governam de fato para o bem estar de um povo.

Por isso vemos as ruas tomadas pelo povo, nem o chão se pode enxergar onde Bolsonaro visita, a pouco tempo em Santa Cruz do Capibaribe no Pernambuco, terra natal do carniça, Bolsonaro resolveu fazer um dos seu épicos passeios de moto e o evento tomou proporções "bíblicas".

A verdadeira pesquisa é o que vemos nas ruas é o povo se manifestando como nunca se viu antes! A extrema imprensa pode mentir manipular notícias a vontade, institutos de pesquisa podem até mesmo dizer que o carniça é o 1° colocado e com critério de "melhor preparado para economia e combate a corrupção" (sic), podem fazer CPIs circenses, podem todos os opositores saltitarem e espernearem que nada disso adiantará, pois a verdade permanecerá plena e absoluta, a verdade sempre irá aparecer e prevalecer.

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...”, alguns dizem que essa frase era de Abraham Lincoln, de fato não se sabe, mas uma coisa eu sei, o nordestino sabe e todo o povo decente do Brasil também, que Bolsonaro é sem dúvidas o melhor presidente que o Brasil já teve em toda a sua história!

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar