Maduro ignora miséria que atinge o povo e, no suntuoso palácio de Miraflores, 'antecipa' o seu natal na Venezuela (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que chega a embrulhar o estômago dos que têm um mínimo de esclarecimento e conhecimento do que se passa na Venezuela, está circulando e ganhando grande repercussão nas redes.

Nele, Nicolás Maduro, o ditador do país sul-americano, mostra o Palácio de Miraflores, sede do governo, totalmente ornamentado com árvores, luzes e enfeites natalinos.

Maduro, que está à frente de um país onde 96% da população é pobre e com 77% de miseráveis (segundo dados divulgados neste ano pela Universidade Católica Andres Bello – UCAB) resolveu “antecipar o natal para outubro”

Bem alimentado, e acompanhado de sua esposa, o tirano chega a dizer que o natal deste ano será brilhante, cheio de luz e colorido!

Eis o hipócrita queridinho da esquerda brasileira, que envergonha a América Latina enquanto dá os arremates finais na destruição do país que já foi o mais rico e desenvolvido da região.

Até onde vai a loucura de Maduro, sem que ninguém o impeça?

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar