Com as Forças Armadas no processo eleitoral, Bolsonaro garante: "Não vai ter sacanagem nas eleições" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante seu discurso na cerimônia de abertura da 1ª Feira Brasileira do Nióbio, na última sexta-feira (8), em Campinas (SP), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o anúncio do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, de que novas medidas serão implementadas para ampliar a transparência do sistema de votação brasileiro.

Entre as medidas anunciadas por Barroso está a criação de uma comissão que contará com integrantes das Forças Armadas, que acompanhará cada etapa do processo eleitoral.

“O ano que vem tem eleições, vamos renovar, prestigiar quem fez um bom trabalho e renovar. Pode ter certeza que não vai ter sacanagem nas eleições”, afirmou Bolsonaro.

Nesta semana, após cerimônia de abertura do código-fonte das urnas eletrônicas, o presidente do TSE declarou acreditar que a pauta do voto impresso auditável já é assunto superado:

“Tenho a impressão de que, depois que a Câmara votou, que o presidente do Senado disse que não reabriria a matéria e que o próprio presidente da República diz que confia no voto eletrônico, acho que finalmente esse defunto foi enterrado”, afirmou Barroso.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar