desktop_cabecalho

Silas Malafaia promete "arrasar quarteirão" com denúncia que fará hoje

Ler na área do assinante

Silas Malafaia postou no twitter neste domingo (10), que dois ministros do governo Jair Bolsonaro perderam a “condição moral” de continuar nos cargos e disse que divulgará um vídeo “verdadeiro arrasa quarteirão”.

Escreveu assim:

“GRAVÍSSIMO ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . 2 ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros . Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos . SERÁ UM VERDADEIRO ARRASA QUARTEIRÃO ! Aguardem .”

A postagem teve grande repercussão nas redes e é lógico com muitas especulações, fato que o forçou a fazer uma segunda postagem que dizia:

"INACREDITÁVEL ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . A questão que vou apresentar sobre ministros de Bolsonaro que perderam a condição moral de serem ministros, não tem nada a ver com corrupção , mas sim , com a questão política que envolve a indicação para o STF . SERÁ QUENTÍSSIMO!"

A razão é a falta de celeridade, por parte do Senado Federal, na sabatina para STF ao nome cotado para o cargo: André Mendonça, ex-ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), indicado por Bolsonaro ao STF, o magistrado aguarda sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal, mas o senado parece que "sentou em cima",

Silas Malafaia na tentativa de ajudar colocando pressão, fez as postagens sensacionalistas ao estilo João Kleber criando um clima desagradável e desnecessário, pois esse tipo de assunto pode e deve ser resolvido de forma direta, pois se existem ilegalidades sendo cometidas por quem quer que sejam, que usem os caminhos legais da justiça ou que se trate diretamente com o presidente o qual ele têm total acesso.

Twitter não é o local adequado para isso. Silas está dando margem para a extrema imprensa desgastar a imagem do presidente, ressalto que uma das qualidades que admiro em Jair Bolsonaro é ser um homem direto, sem meias palavras.

O Governo Federal e o Presidente da República não tem relação com esse tipo de sensacionalismo e com essa forma de resolver os problemas legais que envolvem membros do governo.

Devemos apoiar e ajudar nosso presidente, sem promover desgastes gerando munição para a velha imprensa militonta de esquerda, temos que ser mais estratégicos e equilibrados!

E tenho dito...

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar