Esquecida, Carol Solberg tenta "lacrar" para aparecer e volta a atacar Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um ano após sua polêmica declaração durante uma entrevista exibida pelo SoprTV, a jogadora de vôlei de praia, Carlo Solberg, voltou a disparar ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Carol havia acabado de vencer um campeonato e usou a oportunidade da entrevista para gritar ‘Fora, Bolsonaro’.

A jogadora chegou a ser denunciada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da declaração. Ela chegou a ser advertida na primeira instância, mas após recorrer, acabou sendo absolvida.

Ao que parece, Carol viu seus '15 min' de fama sumirem e resolveu tentar voltar a estampar os noticiários de todo o País.

Uma vergonha descarada.

No último sábado (09), após um jogo pelo Open de Duplas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Rio de Janeiro, a jogadora voltou a se aproveitar da entrevista pós-jogo para disparar ataques ao presidente.

“(..) Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso. A gente viu o presidente vetando, essa semana, a distribuição gratuita de absorventes para meninas, eu fico muito triste”, declarou ela.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar