No litoral paulista, Bolsonaro leva apoiadores ao delírio, detonando narrativas de jornalistas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro está passando alguns dias deste feriadão no litoral paulista, permanecendo no Guarujá, mas percorrendo várias cidades ao redor, para ter contato com o povo, como de costume.

Apesar da chuva que caiu na região durante todo o dia, o presidente manteve a rotina, mas resolveu abrir uma exceção e conversar também com jornalistas que estavam por lá.

Assim, diante dos apoiadores, ele, de bom humor, respondeu tranquilamente, a não ser quando voltavam a bater nas velhas narrativas e questões que precisam de mais análise do que uma simples resposta.

Em diversos momento, Bolsonaro chegou a retrucar de forma dura as falsas afirmações sobre seu governo, relacionadas por exemplo a alta de combustíveis, falta de água, inflação e até veto na lei do absorvente feminino.

Nenhuma pergunta saiu sem resposta, mas sobrou também para governadores e prefeitos, parlamentares de oposição e até para os próprios jornalistas, para delírio do povo que estava em volta.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar