Vídeo íntimo de celular roubado de Mendigata vaza no WhatsApp

A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem ‘Mendigata’ no programa ‘Pânico’, é a nova vítima de imagens vazadas na Web revelando intimidades.


Prints de vídeos estão sendo divulgados através do WhatsApp. 
Há pouco mais de uma semana, a ‘Mendigata’ teve o celular roubado e as imagens estavam no aparelho, feitas por um ex-namorado.

A assessoria da modelo enviou um comunicado, esclarecendo o ocorrido:

‘Fernanda Lacerda foi roubada semana passada, junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no Whatsapp de várias pessoas vídeos dela nua. Uma intimidade dela que não estão respeitando. Fernanda é uma pessoa que não se preocupa muito com as consequências e não deixa de fazer o que tem vontade assim como intimidades com a pessoa que possa estar se relacionando. Mesmo sendo via telefone. Só que não imaginou que seria roubada e fariam isso. O bandido, na verdade, ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido, então, ele vazou as imagens. A polícia garantiu que monitoraria os telefones que estariam passando adiante tais vídeos. Fizemos o registro de ocorrência e estamos com advogados também nos protegendo na lei Carolina Dieckmann’.

da Redação

da Redação

Comentários

Mais em Celebridades