desktop_cabecalho

Eleições 2022: “Ou é Lula no caminho do atraso ou Bolsonaro rumo ao progresso”, afirma Bia Kicis (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em importante entrevista à TV JCO, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), abordou diversos assuntos, como as movimentações para as eleições de 2022 e as pesquisas que colocam Lula em primeiro lugar:

“Eu não acredito em terceira via, não há tempo hábil para isso. Temos o jogo posto. É Lula no caminho da desonestidade, corrupção, atraso, socialismo, no rumo da Venezuela e Argentina. E Bolsonaro rumo ao progresso e à ordem, um presidente que luta pela nossa liberdade e desenvolvimento econômico”, ressaltou.

Ela comentou ainda sobre os processos anulados contra Lula:

“O STF deu salvo conduto para Lula, ele não foi absolvido dos crimes”, ressaltou.

“Vale tudo na destruição da reputação de quem quer que esteja alinhado a Bolsonaro”

Bia Kicis falou também sobre os ataques ao ministro da Economia, Paulo Guedes:

“O ministro largou suas atividades privadas para servir ao Brasil. Agora ele é acusado de quê? De ganhar dinheiro honestamente, colocar dinheiro numa offshore, tudo declarado, algo que é legal. Inclusive a mulher do ministro Barroso também tem offshore.
Essa é uma narrativa de quem fazia transações escusas e botava dinheiro nas offshore, o que aconteceu no governo do PT. Querem derrubar o presidente, para isso vale tudo na destruição da reputação de quem quer que esteja alinhado a Bolsonaro”, ressaltou.

Leis mais duras contra os criminosos

A presidente da CCJ ressaltou a importância de aprovar as reformas:

“Temos grandes reformas e também pequenas que passam pela CCJ, como a prorrogação de serviços para o setor de serviços e atacadistas, isso foi muito importante, se não muitas empresas fechariam.
Acabamos de aprovar um relatório da Subcomissão de Direito Penal, mudando várias disposições do Código Penal para endurecer as penas de crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes, idosos....
Vamos endurecer a tal de ‘saidinha’, a progressão de regime... estamos atentos ao clamor da sociedade, que não aguenta mais tanta violência, apesar de o governo Bolsonaro ter feito cair os casos de violência e invasão de terra”, explicou.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar